quinta-feira, 15 de junho de 2017

VERSÍCULO:
Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
 
-- Salmos 17:1
 
REFLETINDO:
No momento que o rei Davi escreveu este Salmo, ele estava sendo ameaçado por Saul. Havia em seu coração temores e aflições que seu diálogo com Deus nos leva a perceber a força de suas palavras por socorro. Logo no início de sua conversa com Deus, Davi pedi uma audiência e insiste para que isso possa acontecer. Davi chega a dizer a Deus que visite seu sono, prove o seu coração e ainda diz que de sua boca não sairá nenhuma palavra transgressora. Uma intimidade tamanha com Deus que nos mostra o quanto é possível se achegar a Deus em oração e falar pra Ele nossas dores. Que hoje nosso coração esteja rasgado totalmente diante da oração que fizermos a Deus, sem reservas. Não deixe pra depois sua audiência com o Senhor, pois Ele sempre está esperando conversar com seus filhos. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, minha oração hoje é (...). Ajuda-me. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...