segunda-feira, 26 de junho de 2017

VERSÍCULO:
Assim como uma mãe consola seu filho, também Eu os consolarei.

-- Isaías 66:13A
 
REFLETINDO:
Deus é e sempre será o doador de todo conforto. Suas misericórdias são infinitas, poderosas e reais. Seu amor tem a capacidade de dominar completamente e satisfazer todas as nossas necessidades. Tudo o que Ele nos dá satisfaz, transforma e nos leva a uma vida abundante. Estaremos enfrentando mais dias esta semana, e enquanto passamos por ela despertando nossas afeições para com Deus, permita que seu coração se torne generoso e aberto. Permita que o caráter amoroso de Deus atraia você e faça brotar vida em todos os lugares secos e cansados ​​da sua alma.
Seu Pai celestial é o Deus de conforto. Quando o mundo cobra seu pedágio a você, Deus deseja embrulhá-lo em seu abraço amoroso e trazer-lhe conforto para cobrir todas as suas dores. Nas provações e tribulações, Deus deseja proporcionar-lhe conforto, saiba que Ele trabalha em tudo para seu bem. E quando tudo parece ser contra você, Ele quer colocar o conforto sobre você enquanto Ele enche sua vida de alegria e oferece Sua presença. Deus está acenando para você abrir seu coração para Ele e receber o conforto que Ele pode te dar. Pense no desejo de Deus e a capacidade de curar todas as suas feridas. Reflita sobre Sua promessa de lhe dar descanso onde você está cansado. Quando Deus convida você a abrir os lugares feridos em sua vida, saiba que Ele só falará de amor, misericórdia e perdão. E saiba que depois que Ele terminar de confortá-lo, a área que costumava ser uma ferida prejudicial, será de agora em diante uma fonte contínua de alegria, paz e vida abundante. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai Obrigado porque hoje entendo e percebo o quanto o Senhor desejou curar-me. Obrigado por ter me dado esta oportunidade. Oro para que muitos possam ser alcançados por este conforto também. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...