terça-feira, 20 de junho de 2017

VERSÍCULO:
Façam aos outros a mesma coisa que querem que eles façam a vocês.

-- Lucas 6:31
 
REFLETINDO:
Com certeza em algum momento de sua vida você já revidou a ação de alguém. Fez uso da frase: "Para cada ação uma reação." A origem sempre estará na ação. Na ação da palavra que machuca, na ação do olhar desconcertante, na ação do dedo acusador. Quando fazemos qualquer movimento em nossa vida, este movimento trará uma reação. O que Jesus está nos ensinando neste texto, é que nossas ações poderão nos ajudar nas reações que virão. O problema está em achar que o outro sempre está errado e que eu sempre tenho a razão. Se estivermos no lugar do outro olhando para nós, com certeza não faríamos aquilo que estávamos prestes a fazer. Quer mudança no mundo ao seu redor, olhe para si, e mude as suas ações para o outro. Nunca espere nada de bom do outro, pois aquilo que é bom estará primeiro em você. Entre ter razão e amar, prefira sempre amar. Pense nisto! 

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado porque o Senhor primeiro fez um movimento para me encontrar, e a consequência desta ação, foi a minha reação em aceitar o Seu plano de Salvação. Oro para que muitos também tenham a mesma reação. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...