sexta-feira, 2 de junho de 2017

VERSÍCULO:
Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque SEM MIM VOCÊS NÃO PODEM FAZER NADA. 

-- João 15:5
REFLETINDO:
Estava lembrando de uma canção muito conhecida chamada "My Way" interpretada por Elvis Presley, e ao observar a letra da música fui sendo lembrado também daquilo que Jesus disse aos Seus discípulos: - SEM MIM VOCÊS NÃO PODEM FAZER NADA. A letra da canção retrata um homem que fazia tudo seu jeito, que confiava em seus méritos e que no final ele só tinha a si mesmo. Muitos de nós tem vivido assim: Do seu jeito. Fazem tudo como querem, não prestam conta de nada, acham que são melhores do que os outros, que tem solução pra todas as coisas, que estão acima da média daqueles que o cercam. Homens vazios sem perceber que no fundo estão cheios de vaidade, orgulho, e ambição. No contexto da Palavra dita por Jesus, Ele mostra aos discípulos que se eles não estiverem presos e firmados com Jesus que é a Videira, não poderão realizar nada, não poderão alcançar coisa alguma. Esse princípio pode ser aplicado a nossa vida, pois o que podemos fazer por nós mesmos? Quais conquistas alcançaremos sem estarmos ligados e arraigados em Jesus? O mundo está em total declínio por não reconhecer Jesus como Aquele que pode fazer todas coisas conforme à Sua vontade. No final da canção citada diz: "O registro mostra que tomei fôlego, 
e fiz do meu jeito." Qual é o registro das coisas que você tem feito? Você quer continuar fazendo as coisa do seu jeito? Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai muitas decisões que tomei foram do meu jeito e elas não foram boas, teve consequências desastrosas. Peço perdão ao Senhor por meus fracassos em minhas escolhas. Ajuda-me a fazer do Seu jeito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...