quarta-feira, 15 de março de 2017

VERSÍCULO:
Quando Jesus entrou em Jerusalém, toda a cidade ficou agitada e perguntava: QUEM É ESTE? A multidão respondia: Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia.

-- Mateus 21:10-11
 
REFLETINDO:
Todos nós queremos uma vida melhor para as pessoas que amamos. Se eles estivessem na necessidade, nós os ajudaríamos. Se precisassem de alguém para conversar, estaríamos lá. E se nós formos a ligação entre onde eles estão agora e uma vida melhor que Deus tem pra eles? Você iria ajudá-los a experimentar esse avanço? Jerusalém estava agitada com a chegada de Jesus sentado em um jumento, as pessoas gritavam Hosana, Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor. Jesus estava sendo apresentado a multidão, as pessoas perguntavam: QUEM É ESTE? O Cristo anunciado estava ali, Aquele falado por milhares de anos antes pelos profetas, agora estava ali, perto, próximo, acessível a todos. Com certeza todos nós queremos o melhor para nossa família, nossos amigos, colegas de trabalho, de faculdade, e muitos deles devem fazer essa mesma pergunta a você: Quem é este que você crer e fala tanto? Apresente com entusiasmo Jesus às pessoas e Deus trará sobre elas a resposta que elas precisam para suas vidas. Seja a ponte que liga os corações. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai que bom é poder saber e conhecer quem é Jesus. Obrigado pelo Senhor ter revelado Sua natureza e bondade a minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...