quarta-feira, 22 de março de 2017

VERSÍCULO:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.

-- Efésios 3:20
 
REFLETINDO:
Alguma vez houve algum momento em sua vida onde você desejou que poderia começar de novo? Há algo sobre o seu passado que você simplesmente não consegue parar de pensar? Você sabe que está fazendo algo destrutivo em sua vida, mas simplesmente não sabe como parar? Existe alguém em sua vida que você não consegue perdoar ou pedir perdão? Se você respondeu "sim" a qualquer das perguntas acima, você precisa mergulhar no conceito da graça, e saber como ela nos liberta da prisão do nosso passado, como ela nos capacita a ter a força para enfrentar qualquer desafio que temos nesta vida, nos permite perdoar as pessoas que nos têm ferido profundamente, ela nos limpa de nossas angústias e dissabores e nos permite um novo começo. Parece que tudo isso é bom demais para ser verdade.
Mas é assim mesmo, Jesus faz mais do que pedimos, pensamos ou imaginamos. É a graça! É maravilhoso! Está disponível! Mergulhe nEle e sua vida mudará. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado por sua graça redentora e maravilhosa. Obrigado por Jesus em nos revelar essa maravilha. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...