sexta-feira, 10 de março de 2017

VERSÍCULO:
O Senhor Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro.

-- Habacuque 3:19

REFLETINDO:
Olhando pra sua vida hoje, você conseguiria responder esta pergunta: Você tem o que precisa? Todos nós temos uma corrida para correr, um lugar para ir, uma tarefa para completar, uma pessoa para ajudar, um desafio a superar. Mas não podemos ficar onde estamos. Temos de avançar. Você não é a primeira pessoa a correr esta corrida, e você não será a última. Você pode fazer progressos como aqueles que foram antes de você. Você pode fazer isso, um passo de cada vez. Não é fácil, mas você pode se preparar pra isso. Você tem o que é preciso? Habacuque declarou que mesmo que as coisas estivessem adversas, ele tinha o que precisava para conseguir vencer todo desânimo e circunstâncias, a força do Senhor sobre sua vida. Ele tinha a certeza do que já tinha. Não fique com seus olhos naquilo que você não tem, mas seja grato e contemple aquilo que você já tem. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai eu já tenho o que preciso para caminhar, tenho o Senhor em minha vida, tenho Seu Santos Espírito me guiando a cada dia. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...