terça-feira, 28 de março de 2017

VERSÍCULO:
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

-- Filipenses 2:9-11
 
REFLETINDO:
Qual é o único nome que supera tudo sobre esta Terra? Você consegue se lembrar de um nome que tem esse poder? Um nome que captura o passado de toda a história? Um único nome que contém o potencial do futuro e da eternidade? Existe um nome que contém tudo. Um nome além de toda a imaginação e exploração de todo o potencial possível. Seu nome é Jesus e não há outro nome. Deus entregou para nós o que o céu tinha de melhor. Deus não reteve nada pra Ele, Ele entregou tudo. Jesus é o maior nome porque Ele ó único, não há e não haverá outro. Não há outra esperança, outro amor, outro misericordioso, outro Rei, outro Conselheiro, outro Príncipe da Paz, não existe. Por mais que eu e você, ou qualquer outra pessoa não queira, não goste, não aceite, Jesus voltará, pois Ele já veio um dia e nos fez esta promessa, não há a menor possibilidade para que isso não aconteça. Por isso, todos se prostrarão e com sua boca confessarão que Ele é o SENHOR! O que falta para você reconhecer e aceitar este nome sobre sua vida e sobre a sua família? Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado pelo melhor do céu ter chegado até nós. Eu me prostro e confesso que Jesus é o meu Senhor e Salvador. E eu oro em nome Dele. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...