terça-feira, 14 de julho de 2015

VERSÍCULO:
Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

-- Jó 19:25

PENSAMENTO:
Imagine uma vida sem esperança? Sem uma saída para suas aflições e angústias? Sem cura para suas enfermidades? Pois bem, hoje existem milhares de pessoas assim, que não sabem o que fazer, que não sabem a quem buscar, que não saber pra onde ir. Pessoas que não conseguem enxergar o futuro, que não tem expectativas no dia de hoje. Jó passou dias difíceis em sua vida, viu ruir seus bens, sua família ser dizimada, sua saúde com cheiro da morte. Jó tinha todos os motivos legítimos e justificativos para não ter esperança e pedir a morte. Mas apesar de tudo isso, Jó tinha uma convicção em seu coração, tinha algo cravado em seu espírito, que o seu Redentor, o seu Salvador, o seu Libertador, está vivo, e que no tempo certo, no momento oportuno Se levantará e trará escape para suas aflições. Assim como Jó, vamos colocar toda nossa esperança e fé no Senhor, pois Ele com certeza está vivo e Se levantará para trazer alívio e por fim as nossas aflições. Creia nisto!

ORAÇÃO:

Deus louvado seja o Teu nome por Sua maravilhosa Palavra. Pai obrigado por trazer ao meu coração a certeza de que o Senhor está vivo e que está cuidando de nós. Não há duvida em meu coração de que o Senhor se levantará e colocará fim não só nas minhas aflições, mas na de todos aqueles que tem a convicção de que o Senhor é o Redentor deles. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns querido irmão, que Deus continue abençoando sua vida por poder ajudar a tantos outros com problemas que segundo eles não tem solução, mas o nosso Deus é um Deus das causas impossíveis, e com certeza os darão vitória, basta somente crerem e o milagre acontecerá.

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...