quinta-feira, 9 de julho de 2015

VERSÍCULO:
Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.

-- I Timóteo 4:1

PENSAMENTO:
Quando observamos o mundo atual, podemos perceber claramente a "Babel" na qual nos encontramos. Cada pessoa defende de forma intensa suas crenças e religião em demérito da outra. Os ouvidos humanos tem sido enganados por discursos e doutrinas que não revelam a Deus e sua vontade, mas sim uma vontade terrena e demoníaca. A fé tem sido usada para alcançar objetivos materiais e físicos e cada dia isso demonstra o quanto estamos ficando distante da verdadeira fé na qual o Senhor nos ensinou. A cada culto são oferecidos bênçãos materiais e que serão alcançados se você usar a sua fé para obtê-los, fé esta que se falhar, a culpa é sua e não da "igreja". Muitos hoje estão se apostatando da fé, ou seja, renunciando e deixando de lado a verdadeira essência dela, pois a fé é o firme fundamento das coisas que não vemos, mas a convicção dos fatos que esperamos, com isto não exercemos a fé para revelar ao outro que nossos coração está em paz e que independente de qualquer resultado, ela produz em meu coração uma esperança. Mas estamos cada dia mais buscando o exercício da fé para demonstrar ao outro que Deus a todo custo tem que me dar aquilo que eu pedi. Que neste tempo não sejamos apostatas, que não renunciemos a fé genuína de Cristo, pois quando ela se intensificar aqui na Terra, a apostasia, o Senhor estará voltando para levar os verdadeiros homens e mulheres que depositaram sua fé Nele. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por ter repartido a fé em nossas vidas, pois ela é um dom dado pelo Senhor. Ajuda-me a aprender a usar a fé de forma que o senhor seja sempre exaltado e honrado. Que o Seu Santo Espírito nos ajude a não renunciarmos a fé. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...