terça-feira, 7 de julho de 2015

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
 
-- Salmo 46:1
 
PENSAMENTO:
Quando observamos as atitudes dos homens em meio aos problemas, percebemos que muitos deles vão se refugiar nas drogas, na bebida, nas suas riquezas. Essa é a atitude daqueles que ainda não tiveram o privilégio de conhecer o poder de Deus em suas vidas. O salmista faz uma declaração maravilhosa neste Salmo que enche nosso coração de alegria, para suportar e passar pelas tribulações e aflições deste tempo, ele enfatiza que Deus é um Deus bem presente, ou seja, não temos como voltar ao passado ou ir ao futuro pra encontrarmos a Deus, pois Ele está no presente, no agora, neste momento, de braços abertos e com Seu coração atento para tudo que temos passado e que podemos contar com Ele para nos ajudar. Tenha a certeza que Deus está presente em sua vida, mesmo que você não O perceba, mas Ele está, e cuidando de tudo aquilo que você não tem como fazer. Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço perdão ao Senhor por muitas vezes em momentos de angústias e aflições buscar refúgio em lugares e coisas que não representavam o Senhor. Obrigado porque mesmo com tudo isso, o Senhor não desistiu de mim e no momento certo o Senhor mudou a minha sorte. Louvado seja o Senhor. Eu oro Senhor por todos aqueles que tem passado por lutas, que o Senhor seja presente e o presente que eles precisam. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...