terça-feira, 21 de julho de 2015

VERSÍCULO:
Diziam-lhe, pois, os discípulos: Vimos o Senhor. Ele, porém, lhes respondeu: Se eu não vir o sinal dos cravos nas mãos, e não meter a mão no seu lado, de maneira nenhuma crerei.
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.

-- João 20:25,29

PENSAMENTO:
A tecnologia é algo maravilhoso e desafiador. Agora mesmo você está lendo este texto no seu e-mail, no Facebook, em um blog, enfim, por conta da tecnologia você tem acesso a tudo que é depositado neste universo chamado internet. Ver se tornou algo muito maior e valioso para as pessoas acreditarem em tudo que possam experimentar, se você viu algo que lhe interessou imediatamente compartilha com todos aquilo que você viu, e assim outras pessoas também vão fazendo o mesmo. Com esta cultura, as coisas que não são vistas perdem valor, não se tem interesse em conhece-las. O nosso mundo tornou-se extremamente visual. Tomé ficou sabendo por seus amigos de caminhada que Jesus tinha ressuscitado dentre os mortos, mas qual foi a resposta de Tomé? Se eu não VER, de modo nenhum acreditarei, eu tenho que tocar e apalpar para crer. Neste tempo que se chama hoje está acontecendo isso a todo instante, Jesus tem sido pregado, o Evangelho tem sido compartilhado, pessoas tem sido curadas, outras libertas de seus vícios e pecados, muitos sendo transformados em seus relacionamento familiares, tantos outros sendo inseridos em convívios sociais, e a maioria não acredita que Jesus veio, pagou o preço na cruz pra nos dar vida. Você tem desejo de ser feliz, tem isso como meta e objetivo em sua vida? Pois bem, bem-aventurado, ou seja, feliz, é aquele que não viu Jesus de forma corpórea, mas crer, acredita que Ele existe e tem cuidado de nós. Seja feliz recebendo Jesus em sua vida, não ande por vista, mas ande por fé no Filho de Deus. Creia nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço perdão por muitas vezes antes de crer, precisar ver os milagres do Senhor em minha vida. Ajuda-nos a ver aquilo que está além de nossos olhos naturais e carnais, para enxergamos tudo aquilo que o Senhor tem para nossas vidas. Abre nossos olhos espirituais a cada dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...