segunda-feira, 18 de maio de 2015

VERSÍCULO:
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.

-- Filipenses 1:6

PENSAMENTO:
Todos os dias somos aperfeiçoados por Jesus. Há uma obra em andamento em nossa vida, está obra só será concluída quando nos encontrarmos com o Senhor. Precisamos permitir que durante este processo, o Espírito de Deus tenha total liberdade para transformar as coisas que ainda não estão certas e fora do lugar. O Evangelho é exatamente para isto, trazer ordem ao que está em desordem. Quando olhamos para nossa vida com um pouco de auto-análise, percebemos o quanto estamos precisando de mudanças, o quanto somos orgulhosos e presunçosos em achar que não precisamos dela. A obra que o Senhor começou em nós será sempre aperfeiçoada, não há como sermos as mesmas pessoas de ontem, pois hoje o Senhor irá trazer transformação em nós em algo que precisamos e só assim somos aperfeiçoados. Está boa obra será realizada sempre, pois Cristo sempre cumpri suas promessas, e quando estivermos diante Dele, saberemos que aquilo que Ele começou foi terminado com Sua presença gloriosa para a eternidade. Pense nisto!

ORAÇÃO:

Deus louvado seja o Teu nome por Sua maravilhosa Palavra. Pai obrigado por continuar a aperfeiçoar a minha vida, a trazer mudanças e transformações. Peço que o Seu Santo Espírito continue a realizar esta obra em minha vida e na vida da Sua igreja. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...