segunda-feira, 25 de maio de 2015

VERSÍCULO:
Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe: Não temas: crê somente, e será salva.

-- Lucas 8:50

PENSAMENTO:
Inúmeras vezes em nossa vida vamos ouvir das pessoas que não alcançaremos os nossos objetivos e desejos, e com isso, devemos esquecer e abandonar a nossa fé, buscando outras formas e alternativas para solucionar nossos problemas. Jairo tinha uma filha de doze anos que estava doente em sua casa e saiu em busca de ajuda, encontrou Jesus e lhe fez um pedido de cura para sua filha. Após este encontro com Jesus seus amigos disseram-lhe: - Não perturbe mais Jesus, sua filha já está morta. Quantas vezes nos deparamos com estas palavras em nossas vidas? Não adianta mais orar por seu filho por seu marido, por sua família. Não adianta mais orar pela cura. Não adianta mais desejar um casamento feliz. Não adianta mais... A filha de Jairo realmente estava morta, mas Jesus diz algo a ele que precisamos aplicar em nossos corações: - Não temas, crê somente. Se entregamos a Jesus as nossas causas, precisamos crer que só Ele poderá dar a palavra final. Se você tem apresentando a Jesus suas situações, sejam elas quais forem, creia somente. Pense nisto!

ORAÇÃO:

Deus louvado seja o Teu nome por Sua maravilhosa Palavra. Pai tenho apresentado ao Senhor tantas causas, e algumas delas confesso que eu mesmo busquei solucionar do meu jeito e da minha forma, e todas elas foram frustradas. Oro para que o Senhor me ajude a entender o Seu tempo, que o Seu Santo Espírito encha meu coração de fé, para somente crer e aguardar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...