terça-feira, 19 de maio de 2015

VERSÍCULO:
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

-- Apocalipse 3:20

PENSAMENTO:
Você tem percebido o quanto nestes últimos tempos as casas tem sido devastadas? O quanto as famílias estão sofrendo com diversos males, como drogas, alcoolismo, adultérios, filhos desobedientes, pais negligentes? As casas estão em desordem, isto é um fato. Quando Jesus se propõe e se apresenta a uma casa, Ele primeiro pergunta se aquela casa quer o receber, se aquela família está precisando de ajuda. O bater à porta de Jesus, é comunicar àquela casa que Ele quer colocar em ordem tudo que está em desordem. Jesus quer sentar à mesa com intimidade apresentado os Seus caminhos e direcionamentos, dando conselhos, princípios e valores que irão transformar toda a família. Como anda sua casa? Está precisando de ajuda? Jesus sempre estará batendo à porta para colocar em ordem a nossa casa. Pense nisto!

ORAÇÃO:

Deus louvado seja o Teu nome por Sua maravilhosa Palavra. Pai neste dia permito e recebo o Senhor em minha casa para por em ordem tudo que está em desordem. Ajuda-me Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...