segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VERSÍCULO:
Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.

-- Gálatas 5:22-23

PENSAMENTO:
Todo agricultor quando lança a semente na terra, espera poder ver o fruto do seu trabalho materializado na sua colheita. O fruto é a expressão maior daquilo que foi semeado. Na vida humana também pode ser aplicado este princípio da semeadura e colheita. O fruto da carne, são vistos de forma abundante na vida humana, mentiras, inveja, orgulho, inimizades, contendas e tantas outras coisas que apodrecem o coração do homem. Mas o fruto produzido pelo Espírito de Deus é o oposto. Todas as vezes que eu e você somos ministrados por uma Palavra de Deus, ouvimos um louvor que fala das maravilhas de Jesus, quando oramos uns pelos outros, a terra do nosso coração esta sendo preparada e adubada para produzir os melhores frutos. A produção destes frutos é uma obra sobrenatural de Deus em nossas vidas, você e eu só podemos liberar novas sementes deste fruto, quando nós já recebemos essas sementes do Senhor e agora os frutos foram colhidos e as sementes disponibilizadas para outros. Assim como no campo, nós devemos plantar e deixar que o próprio Deus cuide e dê o crescimento. Seja sempre um semeador do fruto do Espírito, não guarde as sementes que Deus já disponibilizou em sua vida. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai obrigado por plantar em meu coração sementes de amor, bondade e compaixão, sem essas sementes em minha vida eu não poderia experimentar da Sua Graça. Ajude-me a semear essas sementes nos corações das pessoas ao meu redor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...