quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VERSÍCULO:
Tornei-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado daqueles que não me buscavam. A uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui.

-- Isaías 65:1

PENSAMENTO:
Quando somos mais jovens procuramos conhecer e até imitar nossos ídolos na música, nas artes, no esporte. Essa busca para muitos se torna objetivo de vida, mas para outros apenas um momento na vida. Esses ídolos se tornam pessoas distantes, não acessíveis, só uma pequena minoria por algum momento conseguem apertar a mão, tirar uma foto, e ficam então satisfeitos e exibem isso como troféu. Quando lemos um texto como este que mostra o próprio Deus, criador de todas as coisas, Aquele que tem o poder sobre todas as coisas, que faz coisas grandiosas e maravilhosas, que cura os enfermos, sara os de coração angustiado, que é o próprio amor, nos dizendo que está totalmente acessível, que se mostra para nós, que vem ao nosso encontro para O acharmos, que diz a todas as nações do mundo Eis-me aqui, eis-me aqui. Hoje fiquei constrangido por essa palavra de Deus, porque eu procurei satisfazer meu coração em coisas e pessoas que passam, mas o amor de Deus demonstrado por essa palavra inundou meu coração, pois o próprio Deus se mostrou para mim totalmente acessível, e eu ainda com meus pensamentos íntimos queria conhecer pessoas que são inacessíveis. Lembre-se que Deus está acessível hoje a você, basta apenas você abrir seus olhos e o enxergar. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço-Te perdão por ter colocado muitos ídolos no meu coração e na minha vida que não são acessíveis. Pessoas e coisas nunca poderão ocupar o lugar que pertence a Ti. Agradeço porque o Senhor sempre está acessível e se mostra para nós. Obrigado por essa disposição em nos amar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...