quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VERSÍCULO:
Voltando-se Jesus e vendo que o seguiam, perguntou-lhes: Que buscais? Disseram-lhe eles: rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde pousas?

-- João 1:38

PENSAMENTO:
Jesus no início de sua caminhada em apresentar o Reino dos Céus na Terra, andava pelas cidades falando das maravilhas de Deus. Os primeiros discípulos ainda não O conheciam e, por isso, precisavam andar com Ele para entender todo o plano de Deus para os homens. Jesus fez uma pergunta a estes homens: O que buscais? Como essa pergunta para eles ainda não ajudava a explicar seus anseios humanos, disseram que apenas queriam pousar, ou seja, ficar com Ele no lugar onde Ele estivesse para aprender mais sobre O Seu plano. E eles foram e ficaram não só um dia, mas entregaram suas vidas por aquilo que Cristo os apresentou. Quanto a mim e a você, o que temos buscado em Jesus? O que de fato me atrai a caminhar e está com Jesus? Seus milagres? Seus ensinamentos? Suas promessas? Sua provisão? O quem determina Jesus para minha vida e quem Ele é para mim, são as motivações do meu coração. O que eu e você devemos buscar em Jesus, Ele já nos deu na cruz, salvação. Agora eu é que preciso dar a Ele, a minha vida sem reservas e continuar apresentando o plano Dele para outras pessoas que querem buscar e ficar com Jesus. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por ser acessível para que eu pudesse encontrar Jesus. Ele transformou e esta transformando a minha vida com Seus ensinamentos e amor. Que o Seu Santo Espírito me ajude a continuar apresentando Jesus para outros que querem também buscá-Lo e viver com Ele. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...