sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VERSÍCULO:
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

-- João 14:3

PENSAMENTO:
Como você se sente quando alguém que você ama muito tem que fazer uma viagem e demorar algum tempo até retornar? Com certeza assim como eu, você fica com saudades, fica desejoso em poder reencontrar essa pessoa amada. Com a tecnologia hoje cada dia mais avançada, você poderá usar por exemplo a internet para se comunicar e ver a pessoa no local onde ela estiver, mas abraçar e tocar, isso só pessoalmente e a saudade e o desejo aumentam mais. Pois bem, isso acontece também com Jesus. No texto Ele fala para os discípulos que terá de ir a um lugar preparar moradas para aqueles que estejam com Ele, diz que passará um tempo fisicamente fora, mas que voltará para está definitivamente com eles. Mas de que forma eu possa "matar" a saudade de Jesus? Orando, lendo a Sua palavra e tendo comunhão com a igreja Dele. Todas as vezes que nós
estamos orando estamos falando com Jesus e quando lemos as suas cartas (Bíblia), relembramos de quantas coisas boas Ele fez por nós, e que no futuro próximo nos reencontraremos para estarmos juntos para toda vida. Você tem sentido saudades de Jesus? Você tem procurado Ele pra conversar sobre sua vida? Faça isso e você verá o quanto sua vida será melhor neste tempo.

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por me apresentar Jesus como  um amigo, como um irmão que nos ajuda a entender melhor os caminhos do Senhor para mim. Obrigado pelo Seu Santo Espírito que hoje preenche esse vazio no meu coração e posso sentir sua presença a cada dia. Obrigado. Eu oro ao Senhor em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...