segunda-feira, 31 de março de 2014

VERSÍCULO:
Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, 
e disse aos discípulos: Sentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar.

-- Mateus 26:36

PENSAMENTO:
A oração é o combustível que move o coração de Deus. Jesus nos ensina a todo momento na Bíblia que a oração não são apenas palavras direcionadas a Deus com a intenção de provocá-Lo a olhar para nossa vida e simplesmente atender ao nosso pedido. Jesus nos mostrar que orar esta intimamente ligado ao relacionamento
que tenho com Deus, este relacionamento irá mostrar não para Deus, mas para mim o quanto sou dependente Dele. Jesus estava próximo de ser levado e ser entregue àqueles que iriam matá-lo, estava triste e angustiado e naquele momento o único que poderia aliviar as suas aflições era o próprio Deus, mostrando a Ele a importância
daquele momento. Convido você a ter esse tempo precioso de entrega e comunhão com Deus diariamente, pois quando nos relacionamos com Deus, todas as minhas aflições e angústias serão pequenas diante da Sua presença e amor para conosco. Orar em momentos de alegria é reconhecer que Deus é bom, orar em momentos de aflição é reconhecer que Deus é o único que pode me ajudar a passar por tudo aquilo. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, o meu motivo de oração hoje esta ligado ao reconhecimento que faço no meu coração de quem é o Senhor para mim, Tu és o único Deus em minha vida, Tu és o meu amigo precioso, Tu és a minha esperança. Obrigado por abrir a porta do relacionamento e comunhão
com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...