quarta-feira, 19 de março de 2014

VERSÍCULO:
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.

-- Mateus 10:30

PENSAMENTO:
Controle e ânimo, é isso que esse texto nos remete ao coração. Deus tem o controle de todas as coisas em Sua poderosa mão, Ele conhece cada gesto, cada pensamento que eu e você temos, e nos mostra que nada foge ao Seu controle. Ele é poderoso. Jesus nos anima com essa palavra e nos mostra que se nossa vida esta fora de controle, se tem acontecido coisas difíceis, Ele nos lembra que algo impossível ao homem, para Ele é totalmente possível, e nos anima a caminhar e a não desistir. Nada esta fora do controle das mãos de Deus, nem mesmo nossa vida. Alegre-se, não temas, sua vida quando está nas mãos de Deus, nada fica fora do controle. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai quantas vezes eu mesmo perdi o controle dos meus atos, tomando decisões e tendo atitudes que não condiz com Seus ensinamentos. Obrigado por me mostrar na Sua Palavra hoje que todas as coisas na minha vida estão sendo controladas pelo Senhor, pois não sei como fazer, mas o Senhor sempre sabe o melhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...