sexta-feira, 14 de março de 2014

VERSÍCULO:
Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo, e nos ungiu, é Deus, o qual também nos selou e nos deu como penhor o Espírito em nossos corações.

-- II Coríntios 1:21-22

PENSAMENTO:
Nas épocas antigas quando um selo era colocado sobre qualquer coisa, representava a autenticidade de quem selou. Muitos reis usavam seus anéis para selarem tratados e quando isso acontecia não poderiam voltar atrás. Quando uma carta é enviada ela é selada e chegará ao seu destino para cumprir o propósito para qual foi designada. Deus quando enviou Jesus à Terra para morrer em nosso lugar naquela cruz, estava concluindo um propósito estabelecido no Céu a milhares de anos, pois após a morte sacrificial de Cristo, teríamos a condição de nos apresentar diante de Deus. E o que selou esta  vitória sobre nós, foi a vinda do Espírito Santo para morar dentro de nós. Este selo não pode ser revogado, não pode ser tirado, não pode ser manchado, pois ele é o penhor de Deus sobre nós. Alegre-se pois você esta selado pelo próprio Deus, não há como destruir este selo, o Espírito Santo habita em você para mostrar o quanto você é importante para Deus. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai só posso agradecer ao Senhor por este  selo colocado em minha vida através do Espírito Santo, muito obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...