terça-feira, 11 de março de 2014

VERSÍCULO:
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lhe, 
e ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés.

-- Lucas 15:22

PENSAMENTO:
A volta do filho pródigo para casa, trouxe a alegria ao coração de um pai esperançoso e amoroso para com seu filho. Mas o maior beneficiado com a volta foi o próprio filho que saiu de casa para viver experiências solitárias, quando na verdade a maior experiência que qualquer ser humano pode viver está dentro de sua casa com sua família. A melhor roupa vestida sobre ele representa o abraço fraterno, o amor guardado para uma ocasião de perdão. O anel colocado no dedo representa uma nova aliança, um recomeço expresso para que todos possam ver. E as sandálias calçada nos pés representa passos novos, caminho novo e direcionado pelo pai. Quantos filhos pródigos eu e você conhecemos que estão precisando de um abraço, uma aliança e de sandálias novas? Precisamos encontrá-los e apresentar o Pai que esta de braços abertos aguardando seu retorno. Ou quem sabe você mesmo esteja como o filho pródigo hoje? Saiba que Deus esta esperando seu retorno aos Seus braços de amor. Faça isto!

* Essa canção do Grupo Logos representa isso de forma cantada: https://www.youtube.com/watch?v=_0e_U7SwC8Q

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai minha oração neste dia são para aqueles que estão fora do seu lar, da sua família e peço ao Senhor que lhes mostre de novo o caminho. Que os seus corações estejam cheios de amor e graça do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...