quarta-feira, 5 de abril de 2023

VERSÍCULO:

Dediquem-se à oração, mantendo-se vigilantes em atitude de ação de graças.

-- Colossenses 4:2

REFLETINDO:

Você já se perguntou qual é um dos aspectos mais importantes da vida cristã? A resposta é simples: crie o hábito de passar tempo com Deus, meditando em Sua Palavra e orando. Observe que a chave é passar tempo com Deus. É fácil tratar nossas orações a Ele como uma lista de verificação, onde recitamos pedidos de virtudes como paciência e sabedoria ou outras coisas que desejamos. Então dizemos “Amém” e esperamos que Ele responda instantaneamente. Se essa é a extensão de nossa vida de oração, estamos perdendo. A passagem de hoje nos ensina a “nos dedicarmos à oração”. Cada vez que nos ajoelhamos, estamos negociando com Deus, mas mais do que isso, estamos desenvolvendo um relacionamento com Ele. Quando lemos e meditamos na Palavra de Deus, Ele nos ensina Seu caráter e coração. Reserve um tempo e um lugar para se encontrar com o Senhor; Ele estará lá. Com o tempo, você desfrutará de um relacionamento profundo com Ele, que se traduz em uma paixão pela obediência e um testemunho poderoso para os outros.

 ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que o Senhor me ajude a desenvolver uma vida de oração constante com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...