sexta-feira, 7 de abril de 2023

VERSÍCULO:

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

-- Salmos 91:1

REFLETINDO:

Quando a vida está indo bem e tudo está bem conosco, não temos problemas em estar contentes e confiar em Deus. Mas quando as situações se tornam difíceis, nossa tranquilidade é rapidamente substituída por estresse e ansiedade. Então, o que fazemos? Devemos lembrar que não importa como nos sentimos, Aquele que governa o universo permanece soberano sobre todas as coisas, até nos mínimos detalhes. Ele nos ama e sempre trabalha para o nosso bem. Portanto, se Ele permitiu uma situação, podemos confiar que existe um plano divino e uma razão para o que quer que surja em nosso caminho. Nem sempre é fácil, especialmente quando enfrentamos perdas ou perigos, mas as Escrituras nos asseguram que Deus é mais do que adequado para nos sustentar.   Quando a dificuldade chegar, não perca de vista quem é Deus ou quem você é Nele. Passe algum tempo nesta Semana Santa contemplando a onipotência amorosa de Deus e tendo isso em mente: Aquele que mantém todo o universo funcionando perfeitamente, me segura na palma de Sua mão.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, como é maravilhoso saber que o Senhor tem nos guardado na palma de Sua mão. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...