quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VERSÍCULO:

Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair.

-- 1Coríntios 10:12

REFLETINDO:

Durante a Segunda Guerra Mundial, Hitler tinha uma estratégia para atacar seus inimigos em um fim de semana. Ele sabia que os parlamentos não estariam em sessão, tornando mais difícil reagir rapidamente a uma invasão. Da mesma forma, o Diabo aguarda o momento oportuno para nos atacar. Pode acontecer quando nossa guarda está baixa ou quando pensamos que somos os mais fortes. Mas geralmente é no pior momento possível. Lembre-se de que não é pecado ser tentado. Até Jesus foi tentado. O pecado ocorre apenas quando cedemos à tentação, quando abrimos a porta. É por isso que devemos fugir da tentação. Talvez você tenha experimentado uma grande bênção em sua vida recentemente. Essa bênção pode envolver sua família, sua carreira, ou sua caminhada pessoal com Deus. O Inimigo quer roubar de você essa bênção. Portanto, tome cuidado e mantenha sua guarda.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que toda soberba do meu coração seja tirada para que eu não cai nas tentações que aparecem em minha vida. Ajude-me sempre a saber como agir diante das tentações. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...