quinta-feira, 23 de setembro de 2021

VERSÍCULO:

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.

-- Salmos 86:5

REFLETINDO:

Seja honesto, você já se sentiu o pior pecador do mundo? Você já fez algo que o fez se sentir tão sujo, horrível e cheio de culpa? Você já se sentiu como se ninguém, nem mesmo um Deus bondoso e misericordioso pudesse perdoá-lo? Bem, você não está sozinho. Acho que a maioria de nós já se sentiu assim uma vez ou outra. A boa notícia é que não importa o que você tenha feito, Deus é bom e está pronto para perdoá-lo. O sangue de Jesus pode limpar o pior dos pecados e pecadores. Se você recebeu a Cristo como Salvador e Senhor, deixe-me dizer-lhe três coisas que são verdadeiras a seu respeito: 1. VOCÊ FOI LAVADO. O sangue de Jesus removeu toda mancha de pecado da sua vida. 2. VOCÊ FOI SANTIFICADO. Deus o separou para o Seu serviço. 3. VOCÊ FOI JUSTIFICADO. Quando Deus vê você, Ele não vê um pecador condenado. Ele vê alguém que está vestido com a justiça de Jesus. Quando você se sentir o pior dos pecadores, revisite a verdade da Palavra de Deus. Agradeça ao Senhor pela cruz e pelo sangue de Jesus que o deixa branco como a neve.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por me perdoar e ser bondoso para comigo por causa de Jesus que se entregou voluntariamente para me salvar da condenação eterna. Sua bondade não tem fim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...