sexta-feira, 17 de setembro de 2021

VERSÍCULO:

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

 -- Isaías 43:19

 REFLETINDO:

Deus pode dar uma nova perspectiva para os desafios de nossa vida também - se olharmos para ela. Essa foi a mensagem do profeta Isaías ao oprimido povo de Israel. Em vez de olhar para trás com saudade de seu resgate no Mar Vermelho, eles precisavam mudar de visão, vendo Deus fazendo novos milagres, abrindo novos caminhos. “Não se preocupem com o passado”, ele os exortou. “Veja, estou fazendo uma coisa nova!”. Ele é nossa fonte de esperança durante dúvidas e batalhas. Renovados com uma nova visão, também podemos ver a nova direção de Deus em nossas vidas. Que possamos olhar com novos olhos para ver Seus novos caminhos. Então, com coragem, podemos pisar em um novo terreno, corajosamente seguindo-O. Precisamos mover nossas cercas de dúvidas e estabelecer pontes de verdades e certezas na direção de Deus.

 ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai como é maravilhoso saber que o Senhor tem o poder de fazer brotar água no deserto, de alimentar nossa vida com esperança em meio as dificuldades. Ajude-me a criar pontes e que me levam ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...