quinta-feira, 9 de setembro de 2021

VERSÍCULO:

Não deixe seus corações ficarem perturbados. Confie em Deus e confie também em mim.

-- João 14:1

REFLETINDO:

A palavra perturbado pode ser traduzida como "agitado" ou "estressado". Então Jesus estava dizendo: “Ouçam-me, pessoas estressadas e agitadas, estou voltando e mantenho minhas promessas.” Alguns se perguntam se o corona vírus é um sinal do fim dos tempos. Em um sentido amplo, a resposta a essa pergunta é sim. Mas você pode dizer que isso - e outros sinais dos tempos - prenunciam o que está por vir. Eles estão preparando o cenário para o fim dos tempos. Portanto, não importa o que você esteja passando, lembre-se de que Deus o ama e tem um futuro e uma esperança para você. É importante colocarmos nossa confiança em Deus para estarmos seguros de Suas promessas.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai acalme meu coração diante das incertezas que muitas vezes alcançam meu coração. Ajude-me a compreender e viver Suas promessas para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...