quinta-feira, 16 de setembro de 2021

VERSÍCULO:

Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.

-- Salmos 9:1

REFLETINDO:

Você e eu sabemos que nosso Pai Celestial conhece nosso coração. Ele conhece nossos desejos, necessidades, pedidos e dificuldades. Mas quando começamos a oração com o objetivo de louvar nossos corações, estamos em uma postura de ver o quão grande é Deus. Este foi o lembrete de que eu precisava. Deus é Deus. Eu não sou. Deus não está ali apenas para ser perguntado sobre coisas. Deus deseja que tenhamos um relacionamento pessoal com Ele. Um relacionamento que reconhece que Ele é suficiente, e eu não. Ele é perfeito, eu não. Por último, aquele que entende que me amou antes de eu amá-lo. Esta é uma boa notícia para você e para mim. Que Deus nos ama tanto que desperta a convicção em nossos corações para lembrar o quão bom Ele é. Para lembrar o quanto Ele nos ama, o quanto Ele fez por nós e que Ele enviou Seu único filho para pagar o preço final por nossa recompensa eterna.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado por tudo o que És e tudo o que fizeste por mim. Senhor, eu te dou graças de todo o meu coração. Vou tomar um momento agora e relatar todos os seus feitos maravilhosos. Obrigado por pegar meu coração de pedra e moldá-lo em um que te adore. Oro para que cresça a cada dia minha consciência de tudo o que fizeste e que meu coração se delicie em adorar a Deus Todo-Poderoso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...