quarta-feira, 22 de maio de 2019


VERSÍCULO:
Mas pela graça de Deus sou o que sou.

-- 1 Coríntios 15:10

REFLETINDO:
Pare de assumir uma expressão exterior que não venha de dentro de você e revele quem de fato você é. Deus é um Criador brilhante. Ele só faz originais, não cópias. Você é uma obra de arte de Deus. Ele te fez único. Então seja tudo o que Deus te criou para ser. Não tente ser outra pessoa. Seja você mesmo. Isso não significa que você não possa melhorar ou crescer. O crescimento faz parte do plano de Deus. E certamente podemos aprender com os outros e imitar excelentes ações e atitudes. Mas muitas pessoas são inseguras e esperam obter aceitação dos outros se conformando com o que eles acham que as tornará populares ou bem-sucedidas, mesmo que elas odeiem e saibam que elas não estão sendo reais. Não deixe o mundo pressioná-lo a se conformar. Expresse a originalidade que Deus colocou dentro de você. Deus fez você do jeito que você é para um propósito, o propósito Dele. Não é plano de Deus que todos nós sejamos idênticos e façamos tudo da mesma maneira. Seja quem Deus te criou para ser, sem medo.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado por ter me criado conforme a Sua semelhança, isso é maravilhoso. Perdoe-me por muitas vezes achar que não sou nada e que não tenho razões para me alegrar da forma que fui criado. Quero ser uma pessoa original e autêntica em um mundo tão destoado do Seus propósitos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...