quinta-feira, 30 de maio de 2019


VERSÍCULO:
De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus.

-- Romanos 5:6

REFLETINDO:
Jesus Cristo não veio à terra para ajudar pessoas perfeitas, mas para ajudar os pecadores. Jesus já pagou o preço pelo perdão de todos os pecados através da Sua morte. O diabo tenta fazer as pessoas pensarem que Deus não as ama por causa de seus pecados. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. Deus ama os pecadores! Jesus morreu para salvar os pecadores. Deus é contra o pecado porque é prejudicial às pessoas, mas não é contra os pecadores. Se Deus não pudesse ou não ajudasse um pecador, então Ele nunca ajudaria nenhum humano. Todos nós perdemos a marca da perfeição, então todos nós precisamos de um Salvador. E todos nós temos um Salvador, se quisermos recebê-lo. O sacrifício de Jesus foi suficiente para lidar com todo pecado. Você foi perdoado. Aceite esse perdão. Afaste-se de seguir seu próprio caminho e ande com Deus. Jesus morreu porque amava os pecadores, inclusive eu.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai como é maravilhoso saber que o Senhor me apresentou o perdão para os meus pecados através da cruz de Jesus. Eu aceito e recebo a Cristo como meu único Senhor e Salvador. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...