terça-feira, 21 de maio de 2019


VERSÍCULO:
Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.

-- Provérbios 16:9

REFLETINDO:
Alguma vez você sentiu que é o único com sonhos “sem modificações”? Como se você nunca descobrisse o plano de Deus ou o que deveria fazer com sua vida? Muitos estudam para uma carreira profissional, mas ao término acabam sendo direcionados para outro lugar. Muitas vezes rotulamos e nos prendemos em zonas de conforto com base em nossas qualificações e, como resultado, não confiamos em Deus para nos mover para onde Ele nos fez para ir. Podemos planejar e sonhar com tudo que queremos, mas até aprendermos a deixar nossos egos de lado e darmos um pequeno passo de fé de cada vez, nunca encontraremos nosso propósito dado por Deus. Nós vamos ignorá-lo, concentrando-se em algum futuro ideal. Deixe de lado a pressão para provar a si mesmo e pressione para estar presente onde Ele tem você. Ele tem tudo planejado, você só precisa aparecer e possuir o seu cotidiano. Porque o seu cotidiano, real, todos os dias é o melhor presente que você tem de Deus. Não perca isso.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Querido Deus, às vezes não tenho certeza de onde o Senhor está me guiando ou qual é o Seu plano. Estou lutando contra o medo do futuro e me preocupo com o que os outros vão pensar. Mas eu confio a Ti os dons que eu devo usar, mesmo que isso signifique começar pequeno, onde estou, com o que tenho. Eu confio em Ti. Eu estou aqui, com as mãos bem abertas, pronto para aparecer com o que o Senhor me deu, agora, bem aqui, na minha própria vida diária sem glamour. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...