terça-feira, 28 de maio de 2019


VERSÍCULO:
Então o povo de Israel cantou esta canção: Ó poço, faça brotar a sua água, e nós a saudaremos com uma canção!

-- Números 21:17

REFLETINDO:
Esta foi uma canção diferente. Eles estavam viajando pelas areias estéreis do deserto, não havia água à vista. Então Deus falou a Moisés: “Reúna as pessoas e lhes darei água”, e assim aconteceu. Eles se reuniram em círculos nas areias. Eles pegaram suas varas e cavaram fundo na terra e enquanto cavavam, eles cantavam: "Ergue-te, ó poço, cantai a ele", e eis que veio um som abundante, uma torrente de água e um rio que enchia o poço e corria pelo chão. Quando eles cavaram este poço no deserto, eles tocaram o riacho que estava correndo abaixo, e alcançaram os rios que há muito tempo estavam fora de vista. Nosso louvor ainda abrirá fontes no deserto, quando a murmuração nos trará apenas julgamento, e mesmo a oração pode falhar em alcançar as fontes de bênção. Não há nada que agrade ao Senhor tanto quanto o louvor. Não há teste de fé tão verdadeiro quanto a graça da ação de graças. Você está louvando a Deus o suficiente? Você está agradecendo a Ele por suas bênçãos reais que são mais do que podem ser contadas, e você está se atrevendo a louvá-Lo mesmo pelas provações? Você aprendeu a louvá-Lo antecipadamente pelas coisas que ainda não vieram?

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai neste quero louvar o Teu nome por tudo aquilo que o Senhor É. Obrigado porque em meio às dificuldades e aflições, o Senhor faz brotar do nada tudo aquilo que preciso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...