segunda-feira, 3 de junho de 2019


VERSÍCULO:
O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou.

-- Hebreus 4:15

REFLETINDO:
Você já se sentiu abandonado, sem esperança, sem encontrar um caminho pra seguir? Tudo o que você enfrenta, Jesus Cristo já enfrentou isso. Jesus sabe como é: estar com fome; estar cansado; ser solitário; ser ferido; ser odiado; ser espancado; ser perseguido; ser mal interpretado; ser maltratado; ser ridicularizado; ser traído por um amigo; ser tentado a pecar. Não tenha medo de falar com Jesus sobre qualquer coisa. Ele não apenas entende, mas sabe como ajudá-lo para que você possa vencer. Lembre-se, Jesus está vivo para interceder por você. Então, Jesus não apenas entende o que você enfrenta, mas Ele é capaz e está disposto a ajudá-lo.

ORANDO:
Deus de toda graça e amor, louvador seja o Teu Santo nome para sempre. Pai como é maravilhoso saber que Jesus entende todos os meus sentimentos e angustias que Ele conhece meu coração. Neste dia apresento ao Senhor tudo aquilo que está em meu coração para receber Sua ajuda. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...