sexta-feira, 8 de março de 2019


VERSÍCULO:
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus.

-- Salmos 46:10

REFLETINDO:
As circunstâncias tem nos levado a fazer coisas que depois nos arrependemos. Ainda não aprendemos a esperar o momento certo de cada coisa em nossas vidas e com isso, tomamos decisões infantis muitas vezes. Quão facilmente perdemos nosso senso de admiração diante de Deus. Com a idade vem a experiência e a sabedoria, mas se você não for cuidadoso, isso também pode entorpecer seu senso de quem Deus realmente é. E quando você não pode ver Deus por quem Ele é, toda a sua visão é distorcida. Lembre-se da grandiosidade de Deus a cada dia, porque é nesse sentimento de admiração e submissão que Deus o eleva à plena força de quem Ele criou para você ser e ao que Ele o chamou para fazer.

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai tenho pecado muitas vezes em minha vida. Jesus obrigado por ter pago o preço por esse pecado na cruz. Obrigado por me amar e sofrer o castigo para que eu possa ir livre. O pecado é mortal então por favor trabalhe em mim e me ajude a parar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...