domingo, 17 de março de 2019


VERSÍCULO:
Vocês o amam, mesmo sem o terem visto, e creem nele, mesmo que não o estejam vendo agora. Assim vocês se alegram com uma alegria tão grande e gloriosa, que as palavras não podem descrever.

-- 1 Pedro 1:8

REFLETINDO:
Ser cristão não deve ser um fardo, mas um prazer. Você deveria desfrutar da sua salvação. Nosso inimigo, através de suas mentiras, tenta nos dar uma imagem diferente. Isso não significa que nunca enfrentaremos provações, mas a promessa de Deus é que podemos ter paz e alegria mesmo quando enfrentamos problemas, porque o Senhor está conosco e cuidando de nós. A alegria é uma parte importante da provisão de Deus para que sua vida seja o que deveria ser. Assim como Deus forneceu ar para você respirar, Deus providenciou a alegria para você. A alegria deve ser a atmosfera em que você vive. No reino de Deus, a alegria está presente. Observe tudo o que Jesus fez e está fazendo. Precisamos nos concentrar em Jesus para evitar que nossa alegria seja roubada de nós. A Palavra de Deus nos foi dada para que tenhamos a alegria do Senhor. A Palavra de Deus não foi dada para colocá-lo em cativeiro, mas para libertá-lo de toda tristeza.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai a alegria do Senhor é a nossa força. Obrigado por colocar alegria em meu coração e em minha vida em meio a tantas tristezas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...