terça-feira, 12 de março de 2019

VERSÍCULO:
Respondeu ele: Se é pecador ou não, não sei; uma coisa sei: que, embora fosse cego, agora vejo.

-- João 9:25

REFLETINDO:
As pessoas podem dizer todo o tipo de coisas sobre Jesus Cristo. Mas eu sei a transformação que Jesus fez em mim. Conheço a mudança que Jesus Cristo fez na vida de muitas outras pessoas. Conheço os milagres e curas que vi que foram feitos no nome de Jesus Cristo. Eu sei que Jesus está vivo e que Sua Palavra é verdadeira, por causa do que aconteceu em minha vida. Os céticos podem proclamar suas teorias em voz alta. Mas eles não podem me convencer. Aqueles que pensam que são eruditos podem me dizer que Deus mudou e não faz coisas milagrosas em nossos dias, mas eles estão muito enganados querendo me convencer. Eu provei e vi por mim mesmo que o Senhor é bom e misericordioso. Eu encorajo você a fazer o mesmo. Eu sei que Deus é real, que Jesus Cristo está vivo e o Seu Santo Espírito nos conduz por toda a verdade.

ORANDO:
Pai de graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai não há nada nesta terra que possa fazer com que eu venha mudar meu conceito e adoração a Ti. Sei que o Senhor é o único Deus verdadeiro e a Ti entrego minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...