segunda-feira, 22 de outubro de 2018

VERSÍCULO:
Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

-- Efésios 6.12

REFLETINDO:
Quando pensamos em uma luta, logo em nossa mente vem as armas que devemos usar. Uma das ciladas do Diabo é desviar o foco da verdadeira luta que temos que travar todos os dias. Ele quer que as pessoas se ocupem com contendas uns com os outros e, assim, não se preocupem que o inimigo age em outra instância: a espiritual. Esse é um engano que o Diabo quer que se perpetue cada vez mais na sociedade. Ao se mudar os inimigos, mudam-se as armas. E a principal delas é a Palavra, que acaba não sendo utilizada. Não podemos nos esquecer: a nossa é em nível espiritual e somente o convívio e conhecimento bíblico podem nos permitir triunfar diante das armadilhas do Diabo. Não lutamos contra pessoas, mas contra os poderes e dominadores que estão agindo com muita força no sistema. Quer vencer suas lutas, ore, leia a Palavra de Deus e tenha comunhão com as pessoas.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai exercer o amor e a misericórdia tem sido difícil, mas como devemos imitar o Senhor, nos ajude a sermos a sua imagem e semelhança neste tempo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...