sexta-feira, 5 de outubro de 2018


VERSÍCULO:
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você.

-- 1 Tessalonicenses 5:18

REFLETINDO:
Você está dando graças a Deus hoje? Você deveria, pois sem ser grato, você nunca será feliz. Só porque as coisas não estão indo do jeito que você gostaria não é desculpa para não dar graças. A Bíblia diz claramente que a vontade de Deus para você é ser grato sempre. A Bíblia não ensina que devemos agradecer a Deus pelo mal, porque Deus não é responsável pelo mal. Não, Deus não é culpado de qualquer erro. O que a Bíblia ensina é que devemos sempre ser gratos, mesmo quando as coisas não estão muito bem. Ser grato faz parte de uma atitude de fé, e a fé vencerá o mal. Deus não faz coisas ruins para as pessoas. Ele não é Aquele que vem para roubar, matar e destruir. Quem faz Isso é o diabo e as pessoas influenciadas por ele. No entanto, durante as coisas ruins da vida, devemos continuar agradecendo a Deus, não importa como nos sintamos. Isso nos ajuda a manter nossos olhos em Deus e manter nossa fé que vence o mundo. Não importa quão sombria e sem esperança a situação possa parecer, agradeça. Esta é a vontade de Deus para você. Agradeça-lhe por Sua misericórdia e graça, por Sua fidelidade, por derrotar o diabo e libertá-lo, por seu nome está escrito no céu, por amar e cuidar bem de você. Agradeça!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai em tudo darei graças pelo que o Senhor está fazendo. Tudo o que o Senhor faz é para o meu bem. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...