quinta-feira, 18 de outubro de 2018


VERSÍCULO:
Em primeiro lugar, peço que súplicas e orações, petições e ações de graças sejam feitas em nome de todos os homens, para os reis e todos os que têm autoridade, a fim de podermos levar uma vida tranquila e pacífica em toda a piedade e dignidade.

-- 1 Timóteo 2:1-2

REFLETINDO:
Orar pelos nossos líderes não é um ritual inútil. Deus não nos diria para fazer algo em Sua Palavra, a menos que isso fizesse diferença. Às vezes quando coisas ruins acontecem, as pessoas perguntam por que Deus permitiu que elas acontecessem. Mas devemos nos perguntar por que permitimos que elas acontecessem: por não obedecer a Deus e orar. Se os cristãos estão orando como deveriam, podemos esperar que muitas coisas ruins e momentos difíceis sejam evitados. Desde que Deus nos disse para orar por nossos líderes, é nossa responsabilidade. É claro que não devemos nos limitar a orar apenas por nossos líderes. Devemos orar por todas as pessoas. Mas não devemos esquecer de orar por eles. E não apenas quando enfrentamos tempos difíceis, mas em todo tempo.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, eu oro para que você dê aos nossos líderes sabedoria, compreensão e percepção de todas as situações que enfrentamos, e a coragem de fazer o que é certo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...