segunda-feira, 1 de outubro de 2018

VERSÍCULO:
Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês.

-- João 14:18

REFLETINDO:
Você não está enfrentando a vida sozinho, não importa como você se sente. Jesus está com você. Ele prometeu nunca te abandonar. Nosso inimigo gosta de nos fazer pensar que não temos ajuda, que Deus não se importa e que não temos esperança. Mas por que Deus permite que as coisas pareçam tão difíceis? Por que Ele não me ajuda mais cedo?. Deus aguarda fé e confiança de nós. Sem tempos difíceis, não teríamos oportunidade de mostrar nossa fé. Sem obstáculos, não teríamos nada para superar. Devemos sempre lembrar que Deus está criando uma família, preparando-nos para a eternidade com Ele. Pode ser um grande erro julgar tudo por apenas um momento. Nós devemos confiar em nosso Pai Deus, porque somente Ele realmente sabe qual é o verdadeiro resultado final. E nós podemos confiar Nele, porque Ele é bom e confiável.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai obrigado porque eu não estou enfrentando a vida sozinho como um órfão. O Senhor cuida bem de mim. Eu confio em Ti pelo tempo e eternidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...