quarta-feira, 10 de outubro de 2018


VERSÍCULO:
Mas alguns virão a mim, aqueles que o Pai me deu e eu nunca, nunca os rejeitarei.

-- João 6:37

REFLETINDO:
As pessoas podem rejeitar você. Mas Jesus não vai te rejeitar. Jesus morreu pelos pecadores. Ele os ama e os ajudará, se eles vierem a Ele. Jesus não veio para nos condenar, mas para nos ajudar. Pense no relato bíblico da mulher apanhada em adultério: João 8:10-11 "...Ninguém te condenou? Ninguém, senhor", disse ela. "Então nem eu te condeno", declarou Jesus. "Vá agora e deixe sua vida de pecado." Pessoas religiosas irão rejeitar você por vários motivos. O comprimento do seu cabelo, a comida que você come ou as roupas que você veste são apenas exemplos de razões pelas quais elas podem rejeitá-lo. Mas Jesus é diferente. Ele vai aceitar você assim como você é. Muitas pessoas pensam que precisam limpar sua vida antes de virem a Jesus. Mas elas estão de trás para frente. Elas devem vir a Jesus agora e deixar que Ele as "purifique". Se pudéssemos nos tornar perfeitos, não precisaríamos de um Salvador.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai sou grato porque o Senhor nunca me rejeitou apesar de meus pecados me separarem de Ti. Obrigado pelo seu imenso amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...