terça-feira, 9 de outubro de 2018


VERSÍCULO:
Disse-lhes Jesus: Por causa da tua incredulidade, pois na verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, dirás a este monte: Move-te daqui para lá, e ele se moverá e nada será impossível para você.

-- Mateus 17:20

REFLETINDO:
Se você tem fé, você fará alguma coisa de acordo com Jesus. Fé e autoridade são exercitadas através de palavras. Você deve abrir a boca e falar de acordo com o que Deus diz. Tudo o que recebemos de Deus deve ser recebido pela fé. O que você diz é o que você acredita. Ou, posso dizer você acredita no que diz? Se você quer saber em quem alguém realmente acredita, apenas ouça o que eles dizem especialmente quando estão sob pressão. Então a verdade sairá. Sua boca fala o que está em seu coração. Então, para trazer boas coisas em sua vida, você precisa falar boas palavras. Para falar boas palavras, elas devem primeiro ser colocadas em seu coração em abundância. Você sabe o que isso significa?. Entre na Bíblia e coloque-a em você.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Com fé Senhor, nada é impossível. Minha fé é colocada em ação pelas palavras que eu falo. As palavras que eu falo são determinadas pelo que eu coloco no meu interior através do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...