terça-feira, 23 de outubro de 2018

VERSÍCULO:
Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão suas forças.

-- Isaías 40:31

REFLETINDO:
Muitas pessoas pensam em oração apenas pedindo a Deus o que elas querem. Mas a oração é muito mais que isso. A oração é comunicação e comunhão com o Deus Todo-Poderoso. De alguma forma, no ato da oração, recebemos força da parte de Deus. Ser forte permite que você não entre em tentação. O tempo gasto em oração fortalece você espiritualmente. A tentação atinge a todos. Mas em oração conseguimos resistir a ela. De acordo com Judas, orar constrói você ou edifica você. A oração é um exercício espiritual, quanto mais você faz, mais forte você fica espiritualmente. Alguns podem dizer que não sabem orar. Apenas comece a falar com Deus. E ouça a Sua resposta, através da Sua Palavra ou pensamentos de acordo com a Sua Palavra. Escolha passar tempos com Deus em oração e receba a força e ajuda Dele.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por me fortalecer, pois tem dias realmente que me sinto tão fraco que o desânimo encontra guarida em meu coração. Fortalece-me Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...