terça-feira, 21 de agosto de 2018

VERSICULO:
Que diremos a estas coisas? Se Deus é por nós, quem pode ser contra nós?

-- Romanos 8:31

REFLETINDO:
Todos nós enfrentamos oposição. Ninguém gosta disso, mas a oposição é um fato da vida na terra. Mas aqui está um fato mais importante: com Deus por nós, a oposição não importa realmente. Com Deus do nosso lado, o que importa quem nos opõe? Nunca esqueça: Deus é por você! O salmista nos diz: “Quando clamo a Ti, então os meus inimigos se tornam para trás; isto eu sei; porque Deus é por mim.” Salmos 56:9.
Deus é por nós, então ninguém pode ser bem sucedido contra nós!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai que verdade maravilhosa e alentadora, saber que o Senhor cuida de nós e é por nós nas oposições que enfrentamos na vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...