terça-feira, 28 de agosto de 2018


VERSICULO:
Mas sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem vem a Deus deve crer quem Ele é, e que é galardoador dos que o buscam diligentemente.

-- Hebreus 11:6

REFLETINDO:
Nossa vontade nem sempre concorda com o que a Bíblia diz. Por exemplo, a Bíblia diz que Deus suprirá todas as nossas necessidades em Filipenses 4:19, mas pode parecer que as necessidades não estão sendo atendidas. A Bíblia diz que Deus sempre nos conduz em triunfo, mas pode parecer que estamos perdendo. Quando nossa vontade não está de acordo com a Bíblia, é uma oportunidade para manter nossa fé no que Deus disse. As circunstâncias estão sujeitas a alterações. Mas Deus nunca mudará o que Ele disse. Quando nos apegamos à nossa fé na Palavra de Deus, as circunstâncias mudarão. Acreditar no que a Bíblia diz quando as circunstâncias divergem pode ser muito difícil. É uma grande tentação desistir e esquecer o que Deus disse. Mas que propósito maior sua vida pode ter do que agradar a Deus? Muitas pessoas se esforçam e se sacrificam para agradar a outros humanos, quando o maior objetivo é agradar a Deus! Resista à incredulidade! Mantenha sua fé em Deus! Você será recompensado! Acredite na Palavra de Deus independentemente do que as circunstâncias digam, porque a fé agrada a Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai realmente às vezes as circunstâncias me levam a desistir, mas quando me lembro das Suas promessas e da Sua palavra, sou fortalecido novamente. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...