sexta-feira, 3 de agosto de 2018

VERSÍCULO:
Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, ensinar-te-á todas as coisas, e vos fará lembrar tudo o que eu te disse.

-- João 14:26

REFLETINDO:
Que professor maravilhoso e paciente é o Espírito Santo! Este professor não tem limites. Ele nunca tem que chamar mais ninguém para uma resposta. Ele sabe tudo. O que quer que você esteja fazendo, Ele pode ajudá-lo e ensiná-lo a fazer melhor. Basta apenas perguntar. Jesus disse: "Ele te ensinará todas as coisas". Não hesite em pedir a Deus que lhe ensine sobre as menores coisas. Ele entende todos os detalhes e nunca está ocupado demais para você. Da criação de filhos à ciência atômica, Ele é o professor mais qualificado e capaz. E o Espírito Santo está sempre disponível! Não há necessidade de esperar pelo horário de expediente para ligar para este professor. Chame-o a qualquer momento. O Espírito Santo sempre está ensinando.

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai que presente maravilhoso é a presença do Espírito Santo em nós. Sem Ele nossa vida seria um caos de emoções e angústias, seria difícil entender as questões mais simples e duras da vida. Gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...