quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VERSICULO:
Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não deem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador.

-- Habacuque 3:17-18

REFLETINDO:
A vida pode ser muito difícil. Talvez você tenha sido abandonado. Lutando contra a morte. Enfrenta uma dor constante. A perda do emprego ou negócio. Até a rotina diária da vida. O que você pode fazer? Sempre temos escolhas. Você escolhe como responder. Com a ajuda de Deus, você não precisa deixar os problemas da vida derrotá-lo. Mesmo que tudo pareça dar errado, você pode se alegrar em Deus, pois Ele é bom e Sua misericórdia dura para sempre! Não há trevas tão escuras que Jesus não possa vencer. Não há situação que seja sem esperança. Não há nenhum problema grande demais para Deus consertar. Talvez a pergunta seja: "Você prefere melhorar ou piorar?" Ao se alegrar no Senhor, você encontrará forças para continuar e encarar a vida. Deus lhe dará força para vencer. Todos nós enfrentamos lutas na vida. Concentrar-se em Deus, que tem a solução para todo problema, é uma saída das garras da derrota para a gloriosa vitória. Qualquer que seja sua luta olhe para Deus. Alegre-se Nele!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai as lutas diárias realmente nos levam à lona algumas vezes, mas nos levantamos, pois a alegria do Senhor é nossa força. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...