segunda-feira, 27 de agosto de 2018


VERSICULO:
Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão suas forças; eles subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, andarão e não desmaiarão.

-- Isaías 40:31

REFLETINDO:
A maioria das pessoas olha para a oração apenas pedindo a Deus coisas. Se isso define sua vida de oração, você está realmente perdendo. A oração é comunicação com Deus, o maior privilégio na terra. A oração é visitar a Deus. Pode até incluir pedido por coisas, mas é principalmente gastar tempo na presença Dele, absorvendo Sua vida, Sua sabedoria e Sua força. Isaías revela uma verdade importante para nós: aqueles que passam tempo com Deus obtêm nova força. Literalmente, eles trocam forças com Ele. Quando passamos tempo com Deus, Ele de alguma forma tira a nossa fraqueza e a substitui pela força Dele. Que acordo maravilhoso! Quando passamos o tempo focados em Deus, em Sua presença, também somos transformados à Sua semelhança. Então, se você precisa de mais força para encarar a vida, se você quer ser mais parecido com Deus, ou se você quer desenvolver um relacionamento mais próximo com a Pessoa mais incrível do universo, a oração é a sua resposta. Não se preocupe em saber as palavras certas ou ser formal. Apenas fale com Deus como você faria com um amigo muito respeitado. Faça visitas regulares em oração a Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai que privilégio é poder visitar o Senhor em oração. Obrigado por estar sempre acessível. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. -- Mate...